2 de mar. de 2014

CARNAVAL

VIM DESEJAR UM CARNAVAL TRANQUILO PARA TODOS.





25 de fev. de 2014

TÚNICA DE CROCHE

Fiz a minha primeira túnica,segui um dos modelos da Renata do blog Pérolas do croche,usei outro modelo de square que vocês também encontram no blog da Renata
Usei linha Cléa 5 da circulo
Hoje eu tive companhia nas fotos,morre de medo d'agua mas mesmo assim fez questão de sair na foto,esta é a Susi.
Beijos a todas  minhas queridas visitantes.