2 de mar. de 2014
25 de fev. de 2014
TÚNICA DE CROCHE
Fiz a minha primeira túnica,segui um dos modelos da Renata do blog Pérolas do croche,usei outro modelo de square que vocês também encontram no blog da Renata
Usei linha Cléa 5 da circulo
Hoje eu tive companhia nas fotos,morre de medo d'agua mas mesmo assim fez questão de sair na foto,esta é a Susi.
Beijos a todas minhas queridas visitantes.
Usei linha Cléa 5 da circulo
Hoje eu tive companhia nas fotos,morre de medo d'agua mas mesmo assim fez questão de sair na foto,esta é a Susi.
Beijos a todas minhas queridas visitantes.
Marcadores:
saida de praia,
túnica,
vestidos,
vestuário
Assinar:
Postagens (Atom)
