7 de abr. de 2014

BLUSA ANNE BRILHO

Bom dia!!!!!Adorei esta blusa deste o primeiro momento que a vi no blog da Renata o Pérolas de Croche,estava esperando uma folga nas encomendas para tece-la.
 Modestia parte ficou linda,fiz com a linha anne com brilho da círculo,pena que eu só tinha 2 novelos e não deu para fazer as mangas e nem o acabamento em picô,também ela é tamanho grande.







Aqui dá pra ver melhor o detalhe da linha


Estou passando aqui só para postar depois eu vou visitar e retribuir as visitas,
hoje o dia esta cheio sem tempo de ficar por aqui.
Desejo uma semana maravilhosa a todas.
Beijos

4 de abr. de 2014

TECIDOS DA PÁSCOA CÍRCULO

Oi Gente todos sabem que eu só faço croche, de vez enquanto faço um tricozinho,mas hoje vou  sair um pouco da minha área e falar de um material que esta me encantando muito que são os tecidos da círculo com o tema da páscoa,olha que coisa mais linda

Olha estas almofadas que coisa mais fofinha,amei.



Que linda esta toalha.
  No blog da círculo tem mais e tem também muitas dicas e receitas de como fazer.Vale a pena dar uma olhadinha.
Beijos e um ótimo fim de semana para todas.