Bom dia!!!!!Adorei esta blusa deste o primeiro momento que a vi no blog da Renata o Pérolas de Croche,estava esperando uma folga nas encomendas para tece-la.
Modestia parte ficou linda,fiz com a linha anne com brilho da círculo,pena que eu só tinha 2 novelos e não deu para fazer as mangas e nem o acabamento em picô,também ela é tamanho grande.
Aqui dá pra ver melhor o detalhe da linha
Estou passando aqui só para postar depois eu vou visitar e retribuir as visitas,
hoje o dia esta cheio sem tempo de ficar por aqui.
Desejo uma semana maravilhosa a todas.
Beijos
7 de abr. de 2014
4 de abr. de 2014
TECIDOS DA PÁSCOA CÍRCULO
Oi Gente todos sabem que eu só faço croche, de vez enquanto faço um tricozinho,mas hoje vou sair um pouco da minha área e falar de um material que esta me encantando muito que são os tecidos da círculo com o tema da páscoa,olha que coisa mais linda
Olha estas almofadas que coisa mais fofinha,amei.
Que linda esta toalha.
No blog da círculo tem mais e tem também muitas dicas e receitas de como fazer.Vale a pena dar uma olhadinha.
Beijos e um ótimo fim de semana para todas.
Olha estas almofadas que coisa mais fofinha,amei.
No blog da círculo tem mais e tem também muitas dicas e receitas de como fazer.Vale a pena dar uma olhadinha.
Beijos e um ótimo fim de semana para todas.
Assinar:
Postagens (Atom)


