17 de abr. de 2014

CASAQUINHO PARA BEBÊ

Hoje trago mais um casaquinho de bebê,usei 2 novelos de 40g da lã para bebê Amore da circulo .


Desejo à todos um ótimo feriado e uma feliz páscoa.
Beijos

14 de abr. de 2014

CASAQUINHO DE BEBÊ

Olá Queridas,hoje trago este casaquinho para bebê feito em lã,falta pregar os botões,as fotos como sempre horríveis perdão por isso. Que todas tenham uma ótima semana.


Beijos