VITORIA CARDIA CROCHE
17 de abr. de 2014
CASAQUINHO PARA BEBÊ
Hoje trago mais um casaquinho de bebê,usei 2 novelos de 40g da lã para bebê Amore da
circulo
.
Desejo à todos um ótimo feriado e uma feliz páscoa.
Beijos
14 de abr. de 2014
CASAQUINHO DE BEBÊ
Olá Queridas,hoje trago este casaquinho para bebê feito em lã,falta pregar os botões,as fotos como sempre horríveis perdão por isso. Que todas tenham uma ótima semana.
Beijos
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)