Hoje trago dois vestido de bonecas, é um trabalhos que gosto muito de fazer.
Este rosa fiz com linha cléa da circulo
O branco foi com linha liza fina da círculo
Desejo que todas tenham uma excelente semana e bem produtiva.
Beijos.
24 de abr. de 2014
23 de abr. de 2014
SÃO JORGE
SÃO JORGE
Meu Santo Guerreiro invencível na fé em Deus que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abre meus caminhos!
Eu andarei vestido e armado com as roupas e armas de São Jorge para que meus inimigos, tenham pés não me alcancem, tenham mãos não me peguem, tenham olhos não me vejam e nem mesmo em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar...
Amém!
Assinar:
Postagens (Atom)


