Olá amigas, quase que perco o meu blog, não conseguia acessa-lo de jeito nenhum, levei um susto danado,não sou muito boa de internet, só agora que conseguir resolver, estava quase desistindo e fazendo outro até que ontem nao sei como consegui resolver.
Estes são meus ultimos trabalhos, fiz 2 jogos destas toalha num total de 5 toalhas de cada jogo.
Usei linha anne da círculo em todas.
Beijos a todas amigas que me visitaram e deixaram um comentário mesmo eu afastada este tempo todo, tenham certeza que eu estava morrendo de saudades de todss e irei retribuir todas visitas.
Beijos e fiquem com Deus




