27 de jun. de 2008

CASAQUINHO DE CROCHE PARA BEBÊ

TRABALHOS DA SEMANA

ESTA SEMANA ATÉ QUE FOI BEM PRODUTIVA
FIZ MAS UM LINDO CASAQUINHO
DESCULPEM POR REPETIR,
MAS EU ADORO FAZER ESTE MODELINHO
DE CASACO,JÁ FIZ UM AMARELO UM ROSA
E AGORA ESTE BRANCO
AS FOTOS NÃO ESTÃO MUITO BOAS
E NÃO ESQUEÇAM,PEGUEI A RECEITA DESTE
CASACO NO BLOG DA QUERIDA NÉLIA

O BORDADO QUEM FEZ FOI A DULCE
MINHA PROFESSORA DE PINTURA



TAMBÉM FIZ ESTE CACHECOL,DA AULINHA DA SEMANA DA ELAINE
PARA PARTICIPAR DA BRINCADEIRA DO SEU BLOG
E TAMBEM COMECEI A FAZER ESTE CACHECOL DO
PAP MARAVILHOSO QUE A ANDREA POSTOU
ESPEO QUE EU CONSIGA TERMINAR
POIS ADOREI ESTE MODELO
OBRIGADA PELA VISITINHE
E POR FAVOR DEIXEM OS SEUS COMENTÁRIOS
BEIJOS

22 comentários:

Bia Caratti disse...

Nunca deixe de fazer algo de bom
`♥.¸ que seu coração lhe pede...“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ )o tempo poderá passar¸.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸e as oportunidades tb...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) Lembre-se de que :.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ META : a gente busca..¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) CAMINHO : a gente acha¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ DESAFiO:a gente enfrenta...♥“´)♥“´)
`♥.¸ ) VIDA:a gente inventa...(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ SAUDADE:a gente mata..¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) SONHO:a gente realiza!!♥“´)´¸.♥“´)
`♥.¸ )AMIGOS:a gente nunca ESQUECE`♥.¸ )
`♥.¸ )por menor que seja o motivo...`♥.¸ )
( `♥.¸ Desejo para você..¸.♥“´)´¸.♥“´)
♥“´)(¸.♥´O melhor da vida!♥“´)´¸.♥“´)
♥“´)´¸.♥“´)A FELICIDADE!!!♥“´)´¸.♥“´)
`♥.¸ ) E nunca, nunca tenha medo,
.“♥´)(¸♥´de SER FELIZ!!!

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Realmente sua semana foi bastante produtiva!
Eu também sou apaixonada por esse casaquinho da Nélia.
Quando minha filha encomendar meu neto farei um com certeza.
Todas as outras peças estão lindas também.
Tenha um lindo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Zélia Crochet disse...

Amei as coisas lindas do seu blog. Estou encantada! Bjs

Cláudia Regina disse...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^####
^^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^^####
^^^^^^^^^^^^^^#^#^#^^^^#^^^^^#
^^^^^^^^^^^^^#^#^^#^^#^^^^^#^^#
^^^^^^^^^^^^^#^#^#^#^#^^^##^^^#
^^^^^^#^^^^^#^^^#^#^#^####^^^#
^^^^^^##^^^^#^^^#^#^^^^#^^^#^#
^^^^^^###^^^^#^^^#^#^^^#^^#^^^#
^^^^^^#####^^^#^^#^^#^^##^^^^^#
^^^^^^^#####^^^############^^##
^^^^^^^^^^##^^^^ ##^^^^ ######
^^^^^^^^^^^##^^ ###^ ####
^^^^^^^^^^^#######
^^^^^^^^^^###^^^^####
^^^^^^^^^##^^^^^^^#####
^^^^^^^^##^^^^^^^^^^####
^^^^^^^##^^^^^^^^^^^^###

Com todo o meu carinho, obrigada pela sua amizade e por podermos compartilhar os nossos trabalhinhos,bjs.

Elba Pessanha disse...

Vim retribuir sua visita e dizer que gostei muito de você ter ido lá.
Esse casaquinho e o cachecol são realmente muito bonitos!!! Estou louca para começar a fazer um também, pois assim como você, adorei este modelo.
Beijos!

glaucia disse...

muito produtiva e trabalhos muito bonitos. abraços e bom domingo. vou visitar o blog da nélia parfa pegar a receitinha do casaquinho. é lindo.

Giselle disse...

Vitória, Mas tá perfeito...a cor então, maravilhosa.Adorei vir aqui!Volta lá em casa quando quiser!E teu xodó, é uma gracinha!
Bjinhos Gí

Ivania Artesanatos disse...

Oiii amiga
Vim agradeçer sua visita, e aproveitei para conheçer seu blog também.
Parabéns ele é muito bonito.

♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥

"A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saboreia.
A vida é sonho, torna-o realidade..."
Que o seu dia seja repleto de felicidade!

♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥
beijos

Miva disse...

OI VITORIA
FELIZ DOMINGO
LINDOS OS SEUS TRABALHOS DA SEMANA!!PARABENS!!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA
ABRACINHOS
MIVA

Rosangela disse...

Oi Vitória!
Seu blog é um encanto, trabalhos lindos os seus.
Tenha um lindo final de semana.
Rosângela.

Arte na Mão disse...

Querida Vitória, claro que vamos fazer a troquinha, ainda não falei nada por falta de tempo e por andar de volta de algumas encomendas.
Logo que eu comece a preparar as coisas para a nossa troquinha, eu digo, para combinarmos uma data, ok?
Amei os seus trablhos, o cachecol ficou lindo!!!!!
Beijinhos grandes e um bom domingo para ti,
Alik

Patty Seibt disse...

Olá Vitória


Lindos trabalhos, acho o cahcecol espiral uma graça... e o casaquinho ficou muito delicado.

bjs
Patty

Cid@ Gomes disse...

Olá!!! Passei pra agradecer a visita e desejar uma ótima semana!!
Você está como eu, um monte de trabalhos ao mesmo tempo... rssss.
E estão lindos!
bjks

Doce Croche disse...

Oi Vitória, que lindo os teabalhos da semana. Parabéns pela produtividade!!! Vale repetir sim. O casaquinho ficou lindo e pra falar a verdade eu to com uma encomenda de um igualzinho, pois faz o maior sucesso! Grande beijo.

Elba Pessanha disse...

Querida amiga,
Tem um mimo lá na CRIA II para você. Passe lá e pegue, ok?
Beijos e uma abençoada semana para você.

Nilda Biagio disse...

Olá Vitória
Também gosto muito desse casaquinho...já fiz um prá minha netinha que está chegando e quero fazer outro!
A vc uma boa semana!!
Bj
Nilda

lindinha disse...

OI AMIGA!!


KI LINDOOOOOOOOOO JOAQUIM
TENHO UMA FEMEA IGUALZINHA
RSRSRSRSRS
AMIGA LINDOS TRABALHINHOS
PARABENS!!
UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCE KRIDA
SUPER BJOOOO

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Vitoria,
Como sempre aqui algo fantastico para ser admirado, parabens!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Rose Pereira disse...

Oi Vitória!
Ficou lindo o casaquinho! Um mimo!!
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Norma Lisboa disse...

Oi Vitória,estou adorando o seu blog.Gostei do cachecol .
Tem um mimo pra vc no meu blog.
Beijinhos

Anônimo disse...

oi Vitória...
Nossa estou aqui encantada com os trabalhos..
Amei todos...
Parabéns!
Que Deus continue a te abençoar sempre para que continue a criar lindas peças.
Beijinhos.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindos trabalhos.E tenho certeza que voce conseguirá terminar.
Queres uma prendinha????passe no meu blog.bjtos.nile.