19 de ago. de 2008

TRILHO DE MESA DE CROCHE




OLÁ

QUANTO TEMPO EU NÃO POSTO,ESTAVA COM SAUDADES
DO MEU CANTINHO;ESTOU COM A VIDA MUITO CORRIDA,
ANDO FAZENDO BASTANTE TRABALHOS DE CROCHE MAS
NÃO POSSO POSTAR PORQUE ESTA BELEZINHA COMEU
O CABO DA CAMERA DIGITAL E O MEU FILHO AINDA NÃO
ACHOU OUTRO QUE SERVISSE


ENTÃO RESOLVI POSTAR ESTA SUGESTÃO
É O TRABALHO QUE EU ESTOU FAZENDO NO MOMENTO
SÓ QUE É NA COR VERMELHA
ASSIM QUE EU PUDER VOLTO POSTAR OS MEUS TRABALHOS

ESPERO QUE TODAS GOSTEM

OBS: a receita esta com o numero de correntinhas erradas é melhor fazer pelo grafico
beijos a todas voces que me visitam
fico muito feliz com a visita de voces

28 comentários:

glaucia disse...

oi amiga seu cãozinho é uma belezinha. mas deve ser bem peralta. abraços e bom restinho de semana pra voce

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei a sugestão que Linda
Adoro o seu Blog
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Elba Pessanha disse...

Linda toalhinha!!! Adoro borboletas!
Vitória, passe no meu blog, neste link http://ascriasdaelba.blogspot.com/2008/08/promoo-bacana.html , tem uma promoção legal que estou participando e convido você a participar também.
Beijos!

Gilda Maria disse...

Olá Vitoria,
linda sugestão, espero que consiga o cabo logo para mostrar seus trabalhos.
Bjs,
Gilda

Ivania Artesanatos disse...

·) Desejo a você um dia abençoado,
(.· repleto de realizações,
¸.·) novos sonhos e muito amor.
(.·
¸.·) Que as Bênçãos Divinas
(.· desçam sobre seu coração
¸.·) e que nossos laços de amizade
(.· se tornem cada dia mais fortes.
¸.·)
(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´) Beijoss...Ivania
«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·`
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)

Sônia Maria disse...

Oi, Vitória!
Fiquei muito feliz com a sua visita.
Seu caminho vermelho com certeza ficará lindo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Silvana disse...

Oi Vitória, sua visitinha e carinho sempre me deixam feliz...muito obrigada...!!!
Mas que belezinha de cachorro heim....hehe..muito sapeca....
O caminho com borboleta que você está fazendo vai ficar lindo....!!!
Beijinhos
Silvana

Celia disse...

Oi Vitória,
que gracinha de cachorrinho você tem.Olha, passa lá no meu blog que tem um prêmio para você.
Beijinhos,
Célia.

Nilda Biagio disse...

Olá Vitória
Sei bem como é isso...a minha gracinha já mastigou dois controles de televisão!!
Linda sugestão!!
Bj
Nilda

Kraft Bircke disse...

Olá Amiga!
Mais uma vez vim p admirar seus trabalhos maravilhosos ...
Ah! Mas q Dog mais fofo ... hahah

BeijinhoS!

Anônimo disse...

Perdoa a fofura, afinal ele tem que treinar as mordidas...Adorei o caminho de mesa, já coloquei na min ha lista de projetos.Bjss

Coisinhas da Dulce disse...

pois é querida, animais de estimação pequenos têm destas travessuras... lol..
Passei cá para fazer uma visitinha
Beijos
Dulce

Cid@ Gomes disse...

Olá!!! Td bem? Linda essa sugestão de trilho de mesa, mto delicada!!
E esse cãozinho, que cara de sapeca!!!!
Estamos aguardando seus trabalhos, heim!?
bjks e ótimo fim de semana

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, vim convidá-la a conhecer meu cantinho
estou iniciando ele e conto com seu apoio
mil bjs e agradecida

Inez, como no tempo da vovó disse...

ah esqueci de contar, tenho 6 poodles, minha casa é uma alegria só
são super amigos
infelizmente já estão ficando velhinhos, a mais nova tem 9 anos e o mais velho 13
estou me preparando, embora eles, graça a Deus, são bem saudáveis
mil bjs

Crochê ParaTodas disse...

OI Vitória,adorei a sugestão,muito linda,obrigada....Teu blog é lindo,vou coloca-lo na meu blog rool ok? Beijocas Erica

Ivania Artesanatos disse...

O meu presente tem 7 letras

Difícil de encontrar,
ele dura uma vida inteira.

É feito de emoção,
carinho e alegria.

Tem o som dos risos
e o brilho das estrelas.

Ninguém consegue
viver sem ele. . .

AMIZADE !

Este é o presente que
eu quero dar a você.

Tenho a certeza de
que vai durar para sempre !


Amiga vim te desejar uma linda semana.
Beijos
Ivania

Patty Seibt disse...

Oi amiga

Tem um premio pra você no meu blog de mimos.


bjs e boa semana
Patty

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Linda a sugestão,adorei!Seu cãozinho é mesmo uma belezinha,muito fofo!Bjs e uma ótima semana!

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades.
E te dizer que:
Uma amizade verdadeira é um tesouro que não pode se perder.
Que bom que te encontrei.
Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonito a sua belezoca aqui em casa tenho uma que carrega até o meu celular sem contar as minhas meias todas furadas.terrivel.Richard.

Ivania Artesanatos disse...

Oiii amiga
Estou começando a ficar com saudades de você.
Amiga no meu blog tem um premio p vc.
Beijos
Ivania

Kraft Bircke disse...

Olá Vitoria!

Estou lhe fazendo mais uma visitinha tá

BeijoS!

Fátima disse...

A FORÇA DA AMIZADE VENCE TODAS AS DIFERENÇAS...

ALIAS...PARA QUE DIFERENÇAS QUANDO SOMOS AMIGAS.


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Vitória, passei para ver as novidades e te desejar um ótimo fim de semana.Beijos.

Nilda Biagio disse...

Olá Vitória
Que vc tenha uma linda semana!!
Bj
Nilda

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!


Que lindas ugestao...adorei...(amo borboletas e tudo que tem , eu quero fazer)
que lindo...parabens pela dica e pelo trabalho.
parabens tbm pelo dia internacional do croche.
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

. disse...

vim passear no seu bloguinho e deixar zilhões de bjssssss
boa semana pra vc!!