3 de mar. de 2009

AS VÁRIAS MANEIRAS DE USAR UMA PEÇA DE CROCHE


APRENDI A FAZER ESTES DOIS SACHES COM A MIRIAM




ESTA É UMA TOALHINHA DE BICOS QUE EU JÁ TINHA HÁ TEMPOS
MUITOS CHAMAM DE PORTA JARRA,A MIRIAM HOJE POSTOU O
PORTA COPOS









ESTES SÃO OS SACHES E A TOALHINHA





AQUI CONTINUA SENDO OS MESMOS SACHES SÓ QUE UM A FITA
ESTA AMARRADA DIFERENTE





AQUI É A TOALHINHA DE BICOS AMARRADA COM UMA FITA,
BOM,NÃO SE TRANSFORMOU EM SACHE PORQUE TERIA QUE TER UM
SABONETE GIGANTE,MAS EU DIRIA QUE SE TRANSFORMOU EM UMA
ALMOFADA DECORATIVA


MAIS UM DETALHE A TOALHA É MINHA

EU AMARRRO COMO EU QUERO




PARA QUE NINGUEM TENHA DUVIDAS AQUI ESTÃO AS TRES
PEÇAS COMO NO COMEÇO DESTA POSTAGEM







AGORA A QUEM POSSA INTERESSAR,A MIRIAM NÃO COPIOU NADA DE NINGUEM

A TOALHINA DE BICOS EU A PRENDI COM A ANDREA

DO BLOG MARAVILHAS DO CROCHE


MUITAS PESSOAS ACUSARAM A MIRIAM DE ESTAR PLAGIANDO UMA

PEÇA DA ELAINE, TUDO PORQUE EU PERGUNTEI SE ESTES SACHES QUE

ELA FEZ ERAM OS MESMOS QUE ESTES ABAIXO, ELA GENTILMENTE










SE DISPOS A FAZER UM NO OLHOMETRO PARA TIRAR AS

DUVIDAS,E FEZ UMA POSTAGEM DIZENDO QUE NÃO ,OS SACHES

NÃO ERAM OS MESMO E COLOCOU A FOTO DO QUE ELA

FEZ, PARA EU VER,



PRONTO FOI O SUFICIENTE PARA A CHAMAREM DE TUDO QUE

ERA NOME


AGORA ESTAS PESSOAS QUE CRITICAM DEVERIAM CUIDAR

DO QUE FAZER.



PONTO FINAL, O ASSUNTO ACABA AQUI.


PEÇO DESCULPA PRIMEIRAMENTE A MIRIAM
E DEPOIS A ELAINE PELA CONFUSÃO
É SÓ POR ELAS DUAS QUE ESTOU FAZENDO ESTA POSTAGEM
QUE SE EU DEVO ALGUMA EXPLICAÇÃO É SO PARA ELAS.

15 comentários:

Mirian disse...

Oi Vitória!
Adorei a parte que vc escreveu que a toalhinha é sua e amarra como quer...rsrsrs
Não estou aborrecida com vc não,apenas as pessoas grossas mesmo..que interpretam as coisas pelo lado que elas querem .
E que tbm tem inveja ,pq eu consegui fazer algo que elas não conseguiram .
A fama ,o sucesso é tudo passageiro...
Pra mim o que importa é o respeito,a educação e a humildade.
Bjos no seu coração.

Nile e Richard disse...

Olá Vitória,boa noite.
Seus trabalhos estão simplesmente lindos.
Não ligue para este tipo de baixaria das pessoas que nem ao menos conhecem para saber distinguir um trabalho de croche.
Nossas amigas Mirian e Elaine fazem croches maravilhosamente bem.

Alessandra disse...

Olá Vitoria, seu blog é um encanto... li o que houve no blog da Miriam, mas não entendo o por que dessa confusão... puxa, são trabalhos tão belos, cada uma que faz fica diferente, não acho que são plagiados ou cópias... são únicos, pois tudo que é artesanal é único, não acha? Bem, tb já fiz esse sachê, é delicioso de ser feito e lindo... mas obrigada por postar coisas graciosas.... desejo tudo de melhor pra vc... beijinhos ALE

Márcia Prado disse...

Oi Vitoria!!
Obrigada pela visita e pelo comentario!
Um grande beijo pra vc
Márcia

Lúcia disse...

Olá, Vitoria, li tudo no blog da Mirian e passe aqui tb... resumindo tudo: INVEJA! tem gente que não pode ver o sucesso dos outros... o pior que ela tem MEU NOME, nossa que triste fiquei!
Enfim, pessoas deste tipo a gente responde à altura e encerra o papo.
Abraços,
Lúcia

Unknown disse...

oi querida, a muito tempo tambem queria saber como se fazia o tal sache até escrevi p elaine dar uma aula dele, mais com o tempo nada aconteceu, e agora todo esse tumulto por tão pouca coisa, se fosse assim, todo mundo esta plagiando todo mundo pois quem não compra uma revista p copiar os modelos?
Eu compro... até mudo alguma coisa que não me agrade, mais não deixa de ser cópia, então não liga p esse povo que ao invés de estar fazendo croche tá cuidando do blog dos outros.bjs.

Anônimo disse...

Olá!
Estou sempre passeando de blog em blog e aprendendo muitas coisas sobre crochê, que adoro! Agradeço a pessoas que como você se dispõem a atualizar as postagens e contribuir constantemente conosco, o público. Infelizmente algumas pessoas preferem esperdiçar tempo e recurso tecnológico com atitudes completamente improdutivas, o que é uma verdadeira lástima. Deixo aqui meus parabéns a vocês que têm todo esse trabalho para compartilhar suas produções lindas conosco e meu repúdio a essa grosseria que anda rondando os blogs das crocheteiras.
Abraços e muito sucesso! Obrigada de coração por nos inspirar a cada dia!
Adriana Naves
Hove - UK

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

NÃO PRECISA SE DESCULPAR COMIGO OU COM A MIRIAN. NOS SÓ DEVEMOS PEDIR DESCULPAS QUANDO FAZEMOS ALGO ERRADO E ESTE NÃO É O CASO. DA MINHA PARTE NÃO TENHO NADA A RECLAMAR DE VOCÊ OU DA MIRIAN E SEI QUE ELA TAMBÉM NÃO TEM NADA A RECLAMAR DE VOCÊ. AGRADEÇO TODO O CARINHO QUE SEMPRE DEMOSTROU POR MIM E PELO MEU TRABALHO, VOCÊ É UMA DAS MENINAS MAIS ATIVAS NA COMUNIDADE DO ORKUT.

BJS ELAINE

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Você é maravilhosa em tudo que faz e grande o suficiente para não dar, créditos a pessoas negativas.
Que Deus te ilumine sempre com essa luz radiante que vc trasmite.
Fique certa que aqui em Pernambuco têm um coração que bate forte de felicidade em receber uma palavrinha sua.
Um lindo Final de Semana e muitos bjinhos no coração.
Aninha.(^.^).

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Querida Vitoria

Adoro seus blog, seus trabalhos e ainda de quebra.....adoro vc pela sua sinceridade, humildade, qualidade de boa crocheteira e agradeço a Deus pela sua amizade. So digo uma coisa por experiencia propria:DELETE.........APAGUE...IGNORE O INIMIGO pois é disto que estas pessoas se vangloriam ....

Bjs ebom final de semana.
Heloisa Reis

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Vitória, passei para ver as novidades. Lindos trabalhos você sempre faz coisas lindas.Feliz Dia Internacional da Mulher. Beijinhos.

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Com relação às que tomam contam da vida dos outros, não se preocupe com o que falam, leia o texto abaixo:
"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação;
Porque consciência é o que vc é.
E reputação é o que os outros pensam de vc.
E o que pensam de vc...
É problema de quem pensa.....
e de quem não te conhece...."hehehehehe....
Parabéns pelo nosso dia, afinal merecemos, bjs.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Oi, amor. Passei para te deixar um bjinho no coração.
Aninha.(^.^)

Anônimo disse...

Nossa . . . eu to lendo aqui sobre a confusão dos croches ai . . . sempre achei q as receitas de croche fosse de dominio publico ate mesmo porq elas sairam de uma revista . . . como q alguem tem coragem de dizer q é receita exclusiva dela . . . se esse é o caso ela deveria patentear então né. . . tava pensando em fazer um blog com meus feitos . .. mais acho q não vou fazer mais, pois tudo q fiz foi copiado de alguem, e sempre fico muito feliz qdo termino um trabalho, pois fico com a sensação de ter aprendido algo mais . .

q mulhereda desocupada viu. . . . isso tudo é falta de roupa pra lavar

hihihihi

desculpa se exagerei . .. mais eu passei por isso no orkut . . .

beijo . ..

Anônimo disse...

O que interessa é que está lindo e foi vc quem fez. Tenha uma linda noite.