17 de jul. de 2009

SUADADES ,TRABAHOS E CAMINHO DE MESA ABACAXI

OI GENTEM!!!! ESTAVA MORTA DE SAUDADES DO MEU CANTINHO
MAS ESTAVA COM MUITO TRABALHO
PEGUEI UMAS ENCOMENDAS DE ROUPAS DE INVERNO,
INCLUIDO MUITOS CACHECOIS E EU QUE ME ENROLEI RSRSRSRSR
COMO TIVE ESTA FOLGUINHA,VIM MOSTRAR UNS TRABALHINHOS E DEIXAR ESTA
RECEITA E GRAFIGO DESTE CAMINHO DE MESA QUE NO MOMENTO ESTOU ME DEDICANDO,
VAMOS VER SE CONSIGO ACABAR












FIZ ESTA GRAVATINHA PELO VIDEO DE ELAINE E RECEITA DA ROSE




ESTE PEIXE QUE PINTOU FOI A MINHA QUERIDA AMIGA DULCE
MINHA COMPANHEIRA DE ARTES E FEIRINHA

NÃO PARECE MAS ESTE PEIXE FICOU LINDO,MODESTIAS A PARTE






OBRIGADO PELAS VISITAS
AGORA QUE EU ESTOU VISITANDO AS AMIGAS
E RETRIBUINDO AS VISITAS
FIQUEM COM DEUS

20 comentários:

Clemilde disse...

Oi!
Fazia tempo que eu não vinha aqui. meu computador estava lerdo para abrir alguns blogs. Só agora que minha filha chegou e formatou consegui entrar aqui.

Beijos.

Norma Lisboa disse...

Oi Vitória, está tudo muito bonito. Estava com saudade de vc tb.Ando atarefada e tb não tenho dado conta de visitar as amigas. Vou fazendo isso sempre que tenho um tempinho.
Um bom fim de semana.
Beijinhos

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga, estava com saudades.Lindos trabalhos. Tenha um ótimo fim de semana.Bjs.

Celia disse...

Olá! Lindo esse caminho de mesa... vc faz a feira de artezanato da praça Sães Pena? Minha mãe mora lá.Bjs

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Vitoria
Ta sumida mesmo....sentimos sua falta...mas já que é por causa de trabalho.....nós entendemos...Bjs amiga Heloisa helena

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA, QUANTA COISINHA MAIS LINDA AMIGA ADOREI OS SEUS TRABALHOS BEIJOS.

Nilda Biagio disse...

Olá Vitoria
Bom receber sua visita!!
Bj
Nilda

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Estava com saudades, qta coisa linda no seu blog. Obrigada por voce ser minha Amiga e um parabéns pelo dia do Amigo, bjs.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Silvana disse...

Oi querida amiga!! Estava sumidinha mesmo, fiquei muito feliz com sua visitinha...e já vi que você já pegou o gráfico do vestidinho...claro que não iria deixar minhas amigas chupando dedo não....hehe...eu realmente não postei porque pensei que todas já tivessem porque eu sempre vejo esse gráfico circulando em muitos blogs que visitei...de qualquer maneira já está lá agora...rsrs...se você tiver alguma dúvida não exite em pedir ajudar ok?
Obrigada pela sua amizade! Beijinhos e lindo final de semana!
Silvana

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA!!!

Abraço

Para que você não fique triste
Achando que não te reparo,
Saiba que o amor incondicional realmente existe,
E que neste improviso quero expressá-lo.

Não é necessário se conhecer o irmão,
Basta apenas saber oferecer,
Sem nenhum tipo de discriminação,
Aquilo que se espera receber.

O tempo é curto, passa tão rápido,
Não o desperdicemos com futilidades.
Por que você não cria o hábito
De produzir momentos de felicidade?

Então abra um sorriso,
E me permita aproveitar este espaço
Para dizer-lhe que tem uma amiga,
Vem, se aproxime, e me dê um abraço.

Desejo-lhe uma semana maravilhosa
BEIJOS COM CARINHO.

Guadalupe disse...

Tus trabajos son maravillosos,que tengas un lindo fin de semana y que sigas con muchos encargos y trabajos lindos....besos.

Norma Lisboa disse...

oi amiga, sei que passo muito tempo sem vir, é falta de tempo mesmo. Mas saiba que és minha amiga do coração e aí não importa o tempo e nem distância não é?
Tem um selinho no meu canto pra vc. Não vou ficar zangada se não puder.
Bom domingo
Beijinhos

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Vitória,
Andou trabalhando bastante, heim?
E ficou tudo muito lindo!!!
Passei para desejar feliz semana.
Super bjks
DRIKA

Márcia Anjos disse...

Olá Vitória gosto dos seus trabalhos são todos bonitos vc está de parabéns!! sentí sua falta andou sumida ainda bem que foi para nos trazer mais trabalhos lindos, uma boa semana pra vc, ah! eu amo animais também tenho uma poodle chamada cindy eles são uns amores para nós seres humanos. um abração

Aninha disse...

Minha Lindinha!

Quero que saiba que suas orações me foi de grande valia.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que nosso Deus te cubra de bênçãos e que a Felicidade e a paz reine sempre em seu lar.
Muito obrigado!
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Lindos trabalhos!!!

Vânia Dias disse...

Oi Vitória
Lindos trabalhos...depois me avisa qdo ficar pronta sua toalha..ela é maravilhosa..vc vai adorar!
bjs

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi Vitória, passei pra desejar uma linda quarta feira amiga!!!
Lindos trabalhos, parabéns!!!
Quero ver a golinha de tricô hein..rs
:)
Bjs ♥

Ivania Artesanatos disse...

oii
no meu blog tem mimo pra vc

bjão
Ivania

Lada disse...

Boa tarde!adorei conhecer seu blog.Parabéns pelos trabalhos!Com carinho.Bjs da Lada