23 de abr. de 2011

SALVE!!!!!!!!SÃO JORGE SALVE!!!!!! SALVE!!!!!!!!!


SÃO JORGE
Meu Santo Guerreiro invencível na fé em Deus que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abre meus caminhos!
Eu andarei vestido e armado com as roupas e armas de São Jorge para que meus inimigos, tenham pés não me alcancem, tenham mãos não me peguem, tenham olhos não me vejam e nem mesmo em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar...
Amém!

3 comentários:

silvia paixão disse...

vitória, tenho a imagem de são jorge, mas não tinha a oração. obrigada. vou imprimir para eu tentar gravar na memória para ler sempre. fique com deus. vc já sabe que sou sua seguidora, adoro olhar os seus trabalhos.

silvia paixão disse...

quanto as crianças eu rezei por elas, por fim eu já não aguentava mais ver tv. e rezei pela mãe do assassino, pois sou mãe e sei que ela vai sofrer por tudo que aconteceu. fique com deus.

Anônimo disse...

hoje eu tô com a macaca kkkkkkkkkk.vitória estou vendo uma flor de girassol que está no fundo da tela. gostaria muito de ter a receita. tenho 4 irmãos e 1 irmã, mas no dia 17 de setembro de 2009, DEUS chamou o mais velho FRANCISCO e ele gostava da flor girassol. tento ser forte porque eu moro com a minha mãe e não posso demonstrar meu sofrimento e tristeza, porque ela sofre bastante, o que é normal. bjs silvia.