9 de nov. de 2012

MEU XODÓ


SAUDADES.......


4 comentários:

Celia disse...

Bom dia! Olhei esse bichinho e a carinha é linda.tem carinha de cachorro esperto. Pena que já se foi ou vc não estaria com saudades. Tenho uma bem parecida com essa que meu filho acolheu da rua. Esperta e abusada mas um doce de bichinho. Assim como você somos todos loucos por bichos.Tenho 4 cachorros e dois gatos, todos foram menores abandonados. Um gde abraço e bjs!

Inez, como no tempo da vovó disse...

Ai que lindo xodó rsrsrsrsr
Eu agora tenho 5 xodós, perdi uma esse ano sniff
Muitos bjins para esse xodó lindinho
Bjusss
Inez Barbosa

Unknown disse...

Oi minha flor!!
Obrigada pela ida ao meu blog e pela força que vc me deu...o face já está avisado disso e espero tê-lo de volta!

Obrigada amiga, de verdade, seu que Deus é maior!

Obrigada por tudo viu!
De coração amada!

Laura Ivonne Servetti disse...

Qué adorable !! Beijosssssss