25 de mai. de 2013

CASAQUINHO DE BEBE E TRABALHOS

OI  AMIGAS  HOJE  EU  VIM  TRAZER  ESTA  SUGESTÃO  DE  CASAQUINHO  DE  BEBE.  E APROVEITO  PARA  MOSTRAR  DOIS  TRABALHOS  QUE  FIZ  NESTA  QUINZENA.


NÃO  REPAREM NAS  FOTOS  PRINCIPALMENTE  A  DO CAMINHO,POIS  TIREI  POUCOS MINUTOS  ANTES  DE  COMEÇAR  A  FEIRINHA  DE  ARTESANATO.
PARA  FAZER  ESTE  CAMINHO  USEI LINHA  LIZA  DA  CIRCULO
ESTE  GALÃO  FOI  PARA  A  MINHA  MÃE  ELA  ADOROU. USEI LINHA ANNE DA  CIRCULO.
NÃO  CANSO DE AGRADECER A TODAS VOCES PELAS VISITAS E PELA PARTICIPAÇÃO DO SORTEIO.MUITO OBRIGADA.
BEIJOS.
PRA QUEM AINDA NÃO ESTA PARTICIPANDO AINDA DÁ TEMPO O LINK É ESTE
http://vitoriacardia.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-sorteio-com-bigartes.html

30 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Vitoria, vim retribuir a sua visita em meu blog, e já estou te seguindo.
Bjs

D'ARTES disse...

Que lindos trabalhos,parabéns!!!
Bjim pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Rubia Evaristo disse...

Lindo casaquinho!
E o caminho de mesa ficou uma graça, e a capa de bombona está maravilhosa!
beijosss

Silvana disse...

Oi Vitória! Que lindo o caminho branco....esse ponto é muito lindo né...lembra a da manga do casaquinho..rsrs...!!!
Um beijo pra vc e boas vendas!
Silvana

Universo Psicopedagógico disse...

Olá boa noite !Obrigado por me seguir !Vim retribuir a sua visita e já sou seguidora, amei seus trabalhos, tenha uma linda semana beijos

Unknown disse...

Olá
Retribuindo a visita e segundo seu blog.
Parabéns seu blog é muito bem elaborado.
Beijos

Tati Embalagens e Produtos Artesanais disse...

oieee amiga estou retribuindo sua visitinha no meu blog :)
E passando para convidar seus seguidores para participar do concurso cultural da coats!
http://tjsartesanato.blogspot.com.br/2013/05/1-concurso-coats-corrente.html
Bjosss

VovoBaisa disse...

O conjunto realmente é bonito e fácil! Tô levando comigo...
Bj. e grata pelo carinho.
Baísa

Artes da Desi Crochet disse...

Lindos trabalhos!! O caminho de mesa ficou maravilhoso!! Adorei!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.vim ver as novidades e adorei tudo.Estou organizando uma troquinha em meu blog,quer participar?bjs.

Leka Pereira disse...

Boa noite querida,lindos trabalhos!Amei receber sua visita,uma linda semana pra vc tbm bjss

NSN disse...

Ai tudo lindooooooooo pena que não sou uma mulher prendada
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
Venha conhecer minha pagina
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
E caso goste participa do sorteio la bjim

Elaine Carlini disse...

Bom dia. Vim retribuir a visita e o comentário carinhoso.Lindo caminho e a capa. Bjos

Menina Prendada disse...

Olha eu aqui, me convidou e eu vim te conhecer, também já estou seguindo... amei a capa e o caminho.

http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

Esperanza✿⊱ disse...

Hola Victoria, gracias por tu visita y por ser mi seguidora, ya recorri tu blog y encuentro bien interesante!!!

Abrazos!!!

Márcia disse...

Olá Vitória, vai ser um prazer te seguir.
Amiga,seu blog é muito legal e lendo seu perfil vi que somos muito parecidas,só não torço para nenhum time,rs.
Bjus e seja bem vinda ao meu blog.

Celia disse...

lindos seus trabalhos, principalmente as roupinhas de bebê.Parabéns.Bjs

Edna disse...

Oi Vitória! Amei seu blog, viu! Amo crochê, mas vc arrebenta nessa arte. Parabéns! Já estou te seguindo.
Bjs e meu carinho

Edna

Eleia Crochê disse...

Boa noite amiga.
Adorei o seu o seus trabalhos o conjuntinho ta perfeito parabéns.
Já to ti seguindo bjs.

IVANA disse...

OI VITÓRIA, QUERO AGRADECER A VISITA E O CONVITE, JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
BOM
FERIADO E ABRAÇOS.
IVANA

Unknown disse...

OI Vitoria!
Tudo bem flor?

Amiga, os trabalhos são sempre lindos!
Eita mãozinha nervosa que não para hein?
Parabéns amigaaaaa, todos lindos, o conjuntinho de baby, a capa para galão. todos sem comentários!

Te admiro flor!

Beijos!

Vanessa Victor disse...

Oi Vitória, muito obrigada pela visita, vim retribuir e dizer que também estou te seguindo e que seu blog é muito legal. Que legal que vc gosta de fazer troquinhas, quem sabe nós faremos uma...
Um grande beijo e espero que volte sempre.

Viviane Alfêna disse...

Vim olhar seu cantinho e achei tudo lindo q tbm resolvi ficar por aqui! Seus trabalhos são lindos! Deus te abençoe!!!

Unknown disse...

Oi Vitoria, tudo bem? Vim retribuir sua visitinha. Achei lindo seu trabalho. Já estou seguindo. Beijos
Jaah
http://templatesdajaah.blogspot.com.br/

Magda Moreira disse...

Boa noite!!!! Passando aqui para visitar o seu blog que é muito bom!!! Vim agradecer também a sua visita no meu blog CHARMOSAS.COM e já estou te seguindo.Te convido a conhecer o meu outro blog a AGENDA DOS BLOGS que é um blog de divulgação.Passa lá e fique a vontade!! Bjs!!!!!!!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Imagine & Crie disse...

OLa vitoria!!! belos trabalhos, passando para retribuir a visita e claro conhecer seu cantinho!!!

bjs Isis

www.atelieimaginecrie.blogspot.com

Simone Bitar disse...

Vitoria querida!
Venho agradecer ao carinho de sempre.
Nos intervalos (pausa) das encomendas, sempre procuro responder aos comentários no bloguito.
menina, amei o caminho e a capa para galão, seu crochê é firme e muito bonito.Adoro peças assim,mas em casa de ferreiro, espeto é de pau,né...rs Nunca me sobra tempo pra fazer coisas pra mim.
Uma hora farei!
Bjos e muito obrigada. Uma semana abençoada pra ti.

Simone Bitar

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa seu blog muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS.
Já estou no seu blog com muito carinho,muita obrigada pela visita em meu blog,beijos e fica com DEUS

*Fazendo Arte* disse...

oi Vitoria vi vc no blog da minha querida amiga Nil e vim te visitar eu sou suspeita a falar pois amo croche e amei seus trabalhos estou te seguindo e espero sua visita no meu cantinho se gostar me siga tb,bjo
meu blog: http://margarethdorneles2011.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo seus trabalhos.
vim retribuir e agradecer sua visita.