3 de out. de 2013

CONCURSO CULTURAL A MAIOR LOUCURA(ENCERRADO BREVE SAIRÁ O RESULTADO AGUARDEM)

Meu blog agora conta com mais uma parceira, que me enviou um kit maravilhoso para realizar meu primeiro concurso cultural E para participar é fácil!!!!!!
 OLHA QUE LINDO KIT





SE VOCÊ É LOUCA PELO QUE FAZ ENTÃO RESPONDA:
QUAL  A MAIOR LOUCURA QUE VOCE JÁ  FEZ  PELO SEU ARTESANATO?
Pode participar arteiras de qualquer tecnica de artesanato
Vamos a Regras
 Ter endereço de entrega no Brasil.
 Seguir meu blog ( Não precisa ter blog para seguir.)
 Divulgar o BANNER do concurso em uma rede social
 Deixar um comentário nessa postagem contendo:
 * NOME SEGUIDORA:
 * NOME COMPLETO:
 * E-MAIL:
 * LINK DE DIVULGAÇÃO:
 * RESPOSTA:
ATENÇÃO
 “A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.

agradeço as participações de vocês e que vença a melhor.
Beijos

45 comentários:

Margareth Correa da Silva disse...

Espero ganhar pra poder decorar minhas novas peças de artesanato. Parabens Vitoria pela iniciativa

Gleise Erika disse...

Sempre quis aprender fazer crochê mas nunca consegui :/
Mas sei tricô, o que me deixa muito feliz ;)

Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
www.gleikka.blogspot.com.br

Beijos

Vanessa Lovatel Basso disse...

* NOME SEGUIDORA:VANESSA CROCHÊ
* NOME COMPLETO:Vanessa Lovatel Basso
* E-MAIL:vanessa.lovatel@hotmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/vanessa.l.basso/posts/414366408663483
* RESPOSTA: A maior loucura foi que sai para comprar fios para crochetar,comprei 15 novelos,rsrs, e quando cheguei em casa fiquei pensando num novelo que havia visto e fiquei com vontade dele e era o último,rsrs,peguei e fui correndo comprar e quando chegueo na loja comprei,além daquele mais 10,rsrs.

Janny Ferreira disse...

Olá amiga,vim Participar já fiz muitas loucuras até já sai no tapa com uma mulher que pegou a sacola com as minhas linhas dentro da loja após eu ter pago por ela,mais vou contar outra que pra mim foi a mais perigosa acredito que tenha sido uma loucura mesmo,até hoje...

NOME SEGUIDORA:Janny Ferreira
NOME COMPLETO:Janicléia Rogério Ferreira
E-MAIL:jannyrf3@gmail.com
LINK DE DIVULGAÇÃO NA LATERAL DO MEU BLOG:http://jannycroche.blogspot.com.br/


* RESPOSTA:Eu já escondi o dinheiro que era pra comprar minhas linha dentro da fralda do meu filho que na época tinha 1 ano,pois estava em uma condução quando um vagabundo entrou falando que era um assalto,foi tudo muito rápido,na hora eu ñ pensei no perigo,só me veio a cabeça que eu iria perde o que na época foi muito difícil conseguir,hoje talvez só talvez eu ñ tive se feito isso,pois acho que todos nos que somos pessoas de bem ñ temos que perde nada para esse inúteis que preferem fazer mal aos outros em vez de ir trabalhar...

Faniquito disse...

Ahhhh q legal, cheguei a tempo do sorteio e cou divulgar lá no face,tá.

Faniquito
Ana Faniquito
ana_faniquito@hotmail.com

link :https://www.facebook.com/photo.php?fbid=366136193519783&set=a.110264342440304.12745.100003702170246&type=1&theater

Resposta: a maior loucura q fiz, foi desmanchar a maior parte de uma colcha de casal pq percebi q tinha UM pontinho errado.Detalhe, faltavam poucas carreiras pra acabar. Mas o trabalho tem q ser perfeito,né.


Beijinhos

Ana

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

NOME SEGUIDORA: claudiana25/11/2010
* NOME COMPLETO:claudiana de faria
* E-MAIL:claulfar87@gmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/claudianad1
* RESPOSTA: As maiores loucuras que já fiz foi ficar até tarde bordando ou deixar de sair ou fazer outras coisas por não querer parar de bordar.
Bjs

Anônimo disse...

obrigado pela oportunidade de participar beijocas.


NOME SEGUIDORA: Angela Regina
NOME COMPLETO: Angela Regina Mendes
E-MAIL: angelaregina.m@hotmail.com
LINK DE DIVULGAÇÃO:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=366136193519783&set=a.110264342440304.12745.100003702170246&type=1
RESPOSTA: Já fiz meu crochê em um velório. quando percebi estavam me olhando , sai de fininho com vergonha .

Unknown disse...

adorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder me segue tb beijokas

Unknown disse...

AMEI O CONVITE E PARTICIPAREI COM PRAZER E MUITA ALEGRIA. BJOS

Ana Paula disse...

Oi Vitoria... aqui estou pra participar do seu concurso

Nome : Ana Paula Freitas Zuppini
Seguidora : Ana Paula Fitas Fuxicos e Rococos
Email : apzuppini@ig.com.br
Divulgueil Blog ( lateral ) : http://fitasfuxicoserocococos.blogspot.com
face : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=462483837198748&set=a.216395968474204.46636.100003114073150&type=1

FRASE...
Nós artesãs somos como médicas e loucas, todas somos um pouco mas acho que a unica coisa que fiz que poderia assim dizer que é uma loucura foi virar noite sem dormir para dar conta de entregar peças em croche para minhas clientes. Acho que todas nos passamos por isso não é ??!!!!

Unknown disse...

Liliam Araujo
Liliam Araujo
lili.tec@hotmail.com
http://liuartescia.blogspot.com.br
Salvador - Bahia, 41205-355, Travessa Gilson Fonseca 7e, Tancredo Neves
Pegar o dinheiro de meu esposo que iria pagar as contas de luz e água, para comprar as linas e confeccionar minhas pecas, mais depois pus no lugar, alias paguei as contas e ele ate hoje não sabe, o alias não sabia kkkkkkkk....

Unknown disse...

NOME SEGUIDORA:aparecida fernandes
* NOME COMPLETO:aparecida fernandes
* E-MAIL:cidaf.fernandes@hotmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:aparecida fernandes
* RESPOSTA:a maior loucura que já fiz pelo meus artesanatos e sair com uma sacola com uns 20 kilos na mao para mostrar minhas amigas andei muito viu

Fabianne Castilho disse...

* NOME SEGUIDORA:Fabianne Castilho
* NOME COMPLETO:Fabianne de Castilho Vieira
* E-MAIL:fabiannedecastilho@hotmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=588066484594296&set=a.220105564723725.57724.217008278366787&type=1&theater

* RESPOSTA: Minha maior loucura foi o dia que vi uma moça em um shopping usando uma linda blusa em crochê fiquei louca só olhando
a peça , fui atrás da moça em todas as lojas que entrava até decorar como era o ponto..

Aline disse...

Que bacana! Sucesso com sua parceria!

FB alinediedrich.blogspot.com

Mari Sacramento disse...

Olá!! Tudo bem??

Que legal o sorteio!!! Eu sou um zero à esquerda quando se trata de artesanato, mas desejo a todos os participantes boa sorte!!

Parabéns pela parceria e sucesso para o blog!

Beijos,

Mari - FB
cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

Mari Sacramento disse...

Olá!! Tudo bem??

Que legal o sorteio!!! Eu sou um zero à esquerda quando se trata de artesanato, mas desejo a todos os participantes boa sorte!!

Parabéns pela parceria e sucesso para o blog!

Beijos,

Mari - FB
cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

Tania M disse...

NOME SEGUIDORA:
* NOME COMPLETO:tania mara cordeiro
* E-MAIL:fuxikitosbysunset@gmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:www.fuxikitosecia.com.br
* RESPOSTA:
A maior loucura,foi entrar numa loja de olho numa peça de crochê,como queria copiar o ponto,o jeito foi fingir que estava interessada em tudo,deixei a vendedora maluca procurando o que eu pedia tadinha,enquanto eu anotava num caderno o grafico ,do meu jeito.Depois de um tempo, ela notou,e preferiu me deixar escolhendo em paz,aí fiz a farra né kkk Acabamos ficando amigas e hoje ela, que não fazia nada de artesanato,faz crochê para vender.

Fernanda Alvesz disse...

aai como eu queria saber crochê .
http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Sou da agenda dos blogs e vim conhecer seu cantinho!
Parabéns pelos trabalhos, tudo feito com muito capricho e carinho!
Já estou seguindo, faz parte da corrente do bem da agenda dos blogs, vamos fortalecer essa corrente.
Torcendo aqui pelo sorteio e te desejando muito sucesso!
Fica o convite para conhecer o meu e se desejar seguir será super bem-vinda!
Carinhosamente

Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Vitoria,
Está lindo seu cantinho!
Gostei muito
abraço amigo
Maria Alice

Sol Oliveira disse...

Olá amiga sou da Agenda dos blogs e vim te convidar para o Sorteio imperdível da Amizade! Já estou te seguindo! Beijos!

Participe do Sorteio

Sol Oliveira disse...

Participando!
* NOME SEGUIDORA:Sol Oliveira
* NOME COMPLETO:Sol Oliveira
* E-MAIL:scraps.collections@gmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=638554409499821&set=a.190614674293799.41334.100000358037094&type=1
* RESPOSTA: Tomar banho de cachoeira num frio de 5º Graus! Não é uma loucura!?

Beatriz Fernandes disse...

* NOME SEGUIDORA: Beatriz Lawrence/Biart em E.v.a
* NOME COMPLETO: Beatriz dos santos
* E-MAIL:bialawrence@hotmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/beatriz.lawrence.9
* RESPOSTA: Minha maior loucura foi quase ter sido processada por colocar trabalhos de outras artesãs com direitos autorais no meu blog,como não sabia muita coisas neste mundo de artesão colocava como modelo do que sei fazer,até as artesãs ligarem na minha casa falando que me processaria por causa disso.Depois disto tirei tudo e comecei a fazer minhas próprias peças.

Unknown disse...

Margo
Margareth Correa da Silva
margosedas@hotmail.com
facebook/margarethcorreasilva

Pinto seda e um dia comecei a fazer uma toalha de natal muito grande, mas o bastidor nao aguentou e se quebrou, pois obriguei a minha irmã a segurar a madeira até que euterminasse o trabalho, coitada ficou cheia de dor na coluna, mas em primeiro lugar vem o amor ao que a gente faz.

Hildi Crochê disse...

OBRIGADA VITORIA DESSA VEZ TUDO VAI DAR CERTO TE PROMETO MEU AMORE BJS

Toninha Borges disse...

* NOME SEGUIDORA: Toninha Borges
* NOME COMPLETO: Antonia Borges Ferreira
* E-MAIL: toninhavr@hotmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/toninhavr/posts/722202617793574
* RESPOSTA: Minha maior loucura foi terminar uma trabalho dentro do ônibus. Imagina com toto aquele movimento Indo pra Curitiba tinha que terminar pra entregar. KKK

Lucimar da Silva Moreira disse...

Desejo boa sorte para as amigas, Vitória passando pra desejar uma ótima quinta-feira fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Vim participar do seu concurso!
Nome de Seguidora:Ana Cristina Thomé
Nome: Ana Cristina Thomé
E-mail: excessogostosura1@gmail.com
Cidade: Votorantim/SP
Link de divulgação:https://www.facebook.com/anacristina.thome/posts/587084711348199
RESPOSTA: A minha maior loucura pelo artesanato por gastar todo o meu salário em lãs,linhas e agulhas rsrsrs e depois ter que pedir dinheiro para o meu pai para poder pagar as contas!

Ana Cristina Thomé disse...

Boa tarde flor! Passando para lhe desejar uma linda e abençoada tarde. Participei do seu concurso e gostaria de lhe convidar para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
Bjs
Cantinho by Giuly’s
http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

Leka Pereira disse...

* NOME SEGUIDORA: Leka Pereira
* NOME COMPLETO:Alessandra Pereira
* E-MAIL: artesleka@gmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:
http://crocheleka.blogspot.com/

* RESPOSTA: Minha maior loucura,foi comprar muitos fios sem ter encomenda,parcelei tudo em três vezes e depois tive que pedir ajuda ao marido para conseguir pagar a pagar a dívida.
E ainda tive que ouvir sermão.

Hildi Crochê disse...

Hildinete Rodrigues
Hildi croche
jssja@hotmail.com
link de divulgação:https://www.facebook.com/hildi.croche?ref=tn_tnmn


Minha maior loucura,foi fazer meu marido rodar São miguel paulista inteiro um dia todo atraz de uma professora de croche,somente para descobrir como fazer um ponto de um vestidinho de criança,conclusão ele andou andou andou e não achou,e no final da historia eu tinha a revista com bendito ponto .

Levei um monte de broncas ouvi uns dois dias e fiquei de castigo,pois depois dakele dia fiquei muitos dias sem graça de pedir alguma cois para ele rsrssrs

Unknown disse...

NOME SEGUIDORA:Dinha ponto cruz
* NOME COMPLETO:Claudia Alves
* E-MAIL:pmcdesigners@hotmail.com.br
* LINK DE DIVULGAÇÃO:
http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/concurso-cultural-maior-loucura.html
* RESPOSTA:
"Minha maior loucura foi deixar meu emprego de tecnica de laboratório, para me aventurar no artesanato, não me arrependo pois deu muito certo faria de novo e de novo"

Giane Designs disse...

QUAL A MAIOR LOUCURA QUE VOCE JÁ FEZ PELO SEU ARTESANATO?

NOME SEGUIDORA: Giane Designs
NOME COMPLETO: Giane Patricia Rodrigues
E-MAIL: gianedesigner@gmail.com
LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/gianedesigner/posts/649832108384656
RESPOSTA: Uma vez, estava morando fora do país, e lá não tinha produtos da Coats Corrente e estava grávida. Queria muito aprender a fazer sapatinhos de crochê para o meu primeiro bebê, e não sabia crochetar.
Queria tanto aprender, mas tanto, que fiquei dias na internet vendo vídeos aulas, pesquisando, e paguei o dobro para minha mãe poder me enviar do Brasil as linhas da Coats para o outro lado do mundo, só para poder fazer com todo o meu amor, os lindos sapatinhos para o meu bebê.

Rosa disse...

Rosina disse...

Rosina S.Cunha
seguidora: Rosina
email: rosina_rs1@hotmail.com
link divulgação, lateral do meu blog
http://rosinacrochetrico.blogspot.com.br

A maior loucura que fiz pelo artesanato, foi que

Vi uma toalha bordada em teciddo xadrez numa loja e pedi pra mulher me emprestar a toalha pra tirar uma xerox, pasmem tirei xerox da toalha

Está postada lá no meu blog.
A dona da loja me emprestou pq. insisti tanto que pra se livrar de mim ela mandou a funcionaria junto comigo.

Hoje somos muito amigas e sempre que aparece uma novidade por lá ela me liga.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Nome: Inez Barbosa
Seguidora: Como no Tempo da Vovó
Link de divulgação: https://www.facebook.com/#/InezBarbosaTS/posts/735840926442802
Email: nenoca_inez@hotmail.com

Minha maior loucura foi a seguinte, sai com minha filha mais velha, que na época era menor, e fui no centro da cidade para comprar presentes de Natal para a família. Pois é, no caminho tinha a casa Caçula, tinha a casa Caçula no meio do caminho. Pobre de mim, peguei parte da grana e comprei foi esterlina e mercê crochê, carreguei duas sacas cheias, mal podia com elas, achei em conta e fiz a festa. Minha filha coitadinha, pequenina e me ajudando com o peso. Quando chego em casa com meu grande feito hehehehe, marido quase enlouqueceu. Em minha defesa disse, calma que vou fazer coisas lindas, vender e recuperar com lucro o que gastei. Graças a deus foi o que aconteceu, senão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

* NOME SEGUIDORA: Eva Carius
* NOME COMPLETO: Eva Sueli Carius
* E-MAIL: evacarius@hotmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:
https://www.facebook.com/eva.carius/posts/411555398966965

https://www.facebook.com/eva.carius/posts/411555362300302

* RESPOSTA: A maior loucura foi desocupar minha cômoda, tirar todas as minhas roupas da gaveta, colocar as minhas roupas em caixas e sacolas, tudo para ter um espaço organizado para guardar todo o meu material e meu estoque de artesanato, pois a minha paixão, além de ocupar o meu coração, merece ter o melhor espaço para ficar guardado!

Pri Lima disse...

participando.
NOME SEGUIDORA: Priscila Lima
* NOME COMPLETO:Priscila Lima
* E-MAIL: prisly08@hotmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:(na lateral) http://pontocruzdapri.blogspot.com

* RESPOSTA: a maior loucura que já fiz foi vender uma uma tv e um dvd, e o dinheiro exatos 530,00 reais foi só pra linhas,tecidos, panos, tudo pra meus artesanatos, o marido até que brigou, mas disse se eu estava feliz, era o que importava, pois era meu o dinheiro.e sabe amigas não me arrependi, faria de novo.

Érica Gomes disse...

* NOME SEGUIDORA:ÉRICA GOMES
* NOME COMPLETO:ÉRICA GOMES
* E-MAIL:evabyerica@gmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/10/concurso-cultural-no-blog-vitoria.html
* RESPOSTA:
Peguei um Cofrinho de porquinho, e aos poucos fui juntando umas moedinhas, para montar meu ateliê, que é meu maior sonho, poder ter um lugar para fazer meu artesanato!!

www.katiaribeiro.com.br disse...

* NOME SEGUIDORA: Katia Ribeiro Acessórios
* NOME COMPLETO:Katia Cilene S Ribeiro
* E-MAIL:katia.online@hotmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:www.facebook.com/katiaribeiro27 ( divulg publicamente linkando a postagem ao seu nome)

* RESPOSTA:

A minha maior loucura foi participar de um concurso de uma empresa de fios com somente 9 meses de experiência no artesanato, concorrer com o Brasil inteiro ,com uma técnica que aprendí na execução dessa peça que foi o crochê de grampo e por fim ainda acabei ganhando em 1º lugar !!! Loucura maior ainda quando o prêmio chegou, uma caixa muito maior do que eu imaginei com muitos fios e materiais de artesanato que até o carteiro se surpreendeu quando disse que era um prêmio!!!


Art n Crochet disse...

* NOME SEGUIDORA: Art n Crochet
* NOME COMPLETO: Ivone da Silva Vieira
* E-MAIL: isvieira.croche@gmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/ivone.vieira.14/posts/455073471270294

QUAL A MAIOR LOUCURA QUE VOCÊ JÁ FEZ PELO SEU ARTESANATO?
* RESPOSTA: Acho que a maior loucura que fiz foi num aniversário do meu filho. Eu precisava terminar a encomenda e larguei todo mundo de lado,sentei no sofá e fui crochetar. Minha cunhada contava as "últimas notícias" e até hoje não sei do que ela falou pois estava contando os pontos e não ouvi nada do que disse. Só parei o trabalho na hora de comer o bolo.

Unknown disse...

* NOME SEGUIDORA:Karine Ribeiro Castro
* NOME COMPLETO:Karine Ribeiro Castro
* E-MAIL:karineribeirocastro@gmail.com
* LINK DE DIVULGAÇÃO:http://facebook.com/karine.ribeirocastro
* RESPOSTA: Tenho uma filha especial e que fica muito no hospital, então tenho uma bolsa de viagem que fica pronta pra caso ´precise correr com ela e eu uma bela madrugada, tive que sair correndo com ela peguei a bolsa e fui, ams como sou tão viciada em linhas e agulhas, chegando lá no hospital eu não tinha levado roupas e sim uma bolsa cheia de linhas que tbm fica pronta.
kkkkkkkkkk
Até que foi bom pq ela ficou muitos dias internada ai eu dei aula de tricô em meu quarto e al´me de espantar a solidão ainda ganhei uma graninha......

Unknown disse...

Nome seguidora: Lúcia Elena
Nome Completo: Lúcia Elena Brandão
Email: luciaefelipe@yahoo.com.br
Link da divulgação: https://www.facebook.com/luciaelena.brandao
Qual a maior loucura que você já fez pelo seu artesanato?
Penso que minha maior loucura foi receber uma encomenda de 25 peças, fazê-las com o maior carinho e quando prontas... meu filho mostra para suas amigas e elas compram todas!!! Desesperada, saio para comprar mais material e fazer o mais rápido possível, passo um domingo inteiro confeccionando-as e quem encomendou ainda não veio retirar."

Unknown disse...

Nome da seguidora: Lúcia Elena
Nome Completo: Lúcia Elena Brandão
Email: luciaefelipe@yahoo.com.br
Link da divulgação: https://www.facebook.com/luciaelena.brandao
Resposta: Penso que minha maior loucura foi receber uma encomenda de 25 peças, fazê-las com o maior carinho e quando prontas... meu filho mostra para suas amigas e elas compram todas!!! Desesperada, saio para comprar mais material e fazer o mais rápido possível, passo um domingo inteiro confeccionando-as e quem encomendou ainda não veio retirar."

Rosa disse...

Olá, vitória, aqui estou eu de novo prá tentar a sorte...

Nome: Rosa Maria
Nome de seguidora: Rosa
email: rosaborsatti@yahoo.com.br
Link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=524470497647646&set=a.259052884189410.60335.248577841903581&type=1&theater

A maior loucura que eu fiz pelo meu artesanato foi, na verdade, uma tremenda pisada na bola. Eu saí prá comprar um presente pro meu "Marildo" e, no caminho, dei uma passada "sem compromisso" na loja de armarinhos - sabe como é, namorar as preciosidades que eu amo. Aí pirei na batatinha e fui comprando... Tinha tanta oferta, eu sou louca por saldos... cheguei em casa toda orgulhosa de mim, pensando no tanto que eu tinha "economizado", daí meus filhos me perguntaram: "Então, mamãe, comprou o que pro papi?" Eu tive que sair de novo, toda apressada antes dele chegar em casa, tive que comprar no cartão de crédito, pois tinha gastado o dinheiro e ainda tive que justificar essa compra no dia da fatura...

(A propósito: adoro esse show de slides dos teus cachorrinhos, são todos lindos - mas o pinscher é de matar. Tenho uma marronzinha, parecida demais com ele (dá uma olhada no meu blog, no marcador "cachorros") de sete anos, chamada Lilo, que dorme comigo na cama e é o meu bebê. Amo cachorros...).