1 de nov. de 2013

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL...MAIOR LOUCURA

COMO PROMETIDO AQUI ESTA O RESULTADO DO SORTEIO DO CONCURSO CULTURAL COATS CORRENTE.
PRIMEIRO QUERO AGRADECER A TODAS  AS AMIGAS QUE PARTICIPARÃO DO CONCURSO,MUITO OBRIGADA MESMO.
E A GANHADORA FOI:ANGELA REGINA MENDES A MAIOR LOUCURA DELA FOI:
"Já fiz meu crochê em um velório. quando percebi estavam me olhando , sai de fininho com vergonha "
OBRIGADA ANGELA PELA PARTICIPAÇÃO.

BEIJOS A TODAS.E ATÉ UM PRÓXIMO CONCURSO OU SORTEIO

5 comentários:

Jessica Nassalves disse...

Parabéns Angela Regina, que você desfrute do seu prêmio e parabéns ao blog por fazer esse sorteio tão legal...
beijinhos
FB

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns para a sortuda ela merece, Vitória beijos.
FB
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Jussara Silva disse...

Parabéns para a sortuda! Aproveito para te convidar para o concurso cultural no meu blog.
Boa noite,
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte

Ateliê Gleide Alardo disse...

kkkk
Gostei da loucura da Angela, eu já dei crise de riso, mas costurar ??? Foi 10 ! No próximo estarei por aqui participando também .

beijossss

FB - www.caixadebugingangas.com.br

Unknown disse...

Olá vim te visitar e já estou te seguindo ;)

Faço parte da Agenda dos Blogs e quero aproveitar para te convidar para participar do Blogs+ no blog Prioridade de Mãe.

Venha divulgar seu Blog ou Rede nesse espaço.

Não fique de fora!

Dá uma passadinha lá pra conferir e aproveita e participa do 1º Sorteio do Blog.

Beijoooooos*

http://prioridadedemae.blogspot.com.br/p/blogs.html

http://prioridadedemae.blogspot.com/2013/11/sorteio-meta-100-seguidores.html