1 de jan. de 2014

ALMOFADAS MOTIVOS CAVEIRA

Olá,queridas amigas, hoje eu trago um gosto muito pessoal,eu adoro motivos com caveiras seja anel,roupa ,tatuagem ou na decoração como estas lindas almofadas achadas no site da coats corrente  onde a receita está disponivel.
Tenho vários modelos  de roupas com este tema,são xales,casacos e blusas como esta abaixo
E estas são as minhas caveirinhas que eu fiz,adorei
Eu sei que é um gosto meio estranho mas um dos significado da caveira é que somos todos iguais,não tem cor,sexo,classe social ou preferências.
Este tema é muito amplo,mas eu quis  mostrar só um pouquinho dele no artesanato.
Beijos

5 comentários:

Laine artes disse...

Oi Vitória!
Ainda não conhecia seu cantinho, mas amei, e claro já fico te seguindo!
Parabéns pelos belos trabalhos e um espaço tão legal!!
Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho, bjs.

Santa Clara Artesanato disse...

Q lindo! Minha filha tbém ama caveiras...rsss
Te achei na Agenda dos Blogs, e virei seguidora.
Tá rolando uma enquete no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
Conto contigo!
Boas festas!
bjin

Carine disse...

Vitoria querida!
Obrigado por compartilharmos experiências e pela amizade virtual durante o ano de 2013!!!
Desejamos um 2014 cheio de coisinhas boas!!!
Que Deus te proteja sempre e que tenhas muita saúde e paz!!!
Beijos carinhosos, Cá e Rosa.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Crochê e Artes da Rô disse...

Oi Vitoria querida..
Vim agradecer o seu carinho e por seus carinhosoos comentátios.Muito obrigada viu!!!!Desejo a vc um feliz 2014, repleto de amores, flores,conquistas e todos os objetivos alcançados!!!Conte comigo no que precisar.Seu blog tá lindo e cativante!!Parabens!!!
beijos
Rô..

Anônimo disse...

Muito bacana ! Eu curto caveirinhas .... Nada exagerado ...
Adorei as caveirinhas de croche :)
Passando para desejar um feliz 2014 ! Muita luz , energia positiva e sucesso !
Um Feliz Ano Novo pra vc ....
Tem Sorteio lá no Blog .
Bj
www.soultodamulher.blogspot.com.br