10 de mar. de 2014

VESTIDO BEBÊ DOÇURA

Sempre gostei deste vestidinho e nunca tinha coragem de fazer,mas depois que a Professora Elaine fez o vídeo eu me empolguei e fiz;o vídeo é ótimo tudo muito bem explicado e ainda tem as lindas Sophia e a Manuela como modelos que são os bebês mais fofos que já vi. Clique aqui para ver o vídeo.


Usei linha Anne ,da Círculo,mas vou fazer um com uma linha mais fina eu acho que a cléa 5  da círculo vai ficar melhor
Desejo a todas um feliz semana e bem produtiva.
Fiquem com DEUS
E rumo ao OURO.
Beijos

10 comentários:

Maria de Fátima disse...

Ficou lindo e delicado. Parabéns pelo trabalho. Bjs e ótima semana.

MB Crochê disse...

oi vitória ficou lindíssimo!
bjOs e uma linda semaninha!
Márcia Butori

Patty K. Moreira disse...

Que fofura de vestidinho!
Parabéns pelo belo trabalho!

bjoo

Leka Pereira disse...

uma doçura de arte!
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Vitoria,

O vestido ficou lindissimo!!! Parabens!!!
A professora Elaine eh uma bencao, um amor de pessoa, muito generosa, ao compartilhar seus ensinamentos para com todos...

Edna

Ana Paula disse...

Maravilhoso Vitoria... Parabens por mais um belo trabalho

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Unknown disse...

Boa noite Vitoria.
Achei um mimo.
Obrigada por compartilhar.
Abraços com carinho,
Marli

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Vitória querida,
Lindo o vestido!Tanto a professora,
quanto a aluna,são excelentes!!!
Uma semana super abençoada.
Grande beijo

Unknown disse...

este també é lindo,é bom vestir branco em bebes.
Bjs

Elaine Tripiano disse...

Ficou lindinho seu vestido, parabéns. Muito obrigada pelo carinho de sempre não só ao meu trabalho mas também as minhas princesas. Bjs.