10 de mar. de 2014

VESTIDO BEBÊ DOÇURA

Sempre gostei deste vestidinho e nunca tinha coragem de fazer,mas depois que a Professora Elaine fez o vídeo eu me empolguei e fiz;o vídeo é ótimo tudo muito bem explicado e ainda tem as lindas Sophia e a Manuela como modelos que são os bebês mais fofos que já vi. Clique aqui para ver o vídeo.


Usei linha Anne ,da Círculo,mas vou fazer um com uma linha mais fina eu acho que a cléa 5  da círculo vai ficar melhor
Desejo a todas um feliz semana e bem produtiva.
Fiquem com DEUS
E rumo ao OURO.
Beijos

6 de mar. de 2014

ROUPA INFANTIL DE CROCHE

O carnaval já era e o ano agora que começa de verdade é isto que muitos falam por aí. Então mãos à obra. Este conjunto fiz para minha sobrinha,ela adorou.


Beijos e fiquem todas com Deus.