25 de nov. de 2008

CAMINHOS DE MESA DE CROCHE





OI,ATÉ QUE ENFIM CONSEGUIR POSTAR ALGUMA COISA
MAS O TEMPO ESTÁ CURTO
AINDA FUI ARRUMAR A FEIRINHA DE ARTESANATO
NÃO SOBRA TEMPO PRA NADA
AGORA MESMO ESTOU POSTANDO
E FAZENDO ALMOÇO AO MESMO TEMPO
ESPERO QUE EU NÃO QUEIMA O ARROZ RSRSRSR
AGRADEÇO A TODAS AS AMIGAS QUE NÃO ESQUECERAM DE MIM
SEMPRE ME FAZENDO UMA VISITINHA
VOCES NEM IMAGINAM COMO É IMPORTANTE AS VISITA DE VOCES
AOS POUCOS ESTOU RETRIBUINDO
JÁ VISITEI ALGUMAS AMIGAS
MAS VOU VISITAR TODAS
POIS ESTOU MORTA DE SAUDADES


VAMOS AOS TRABALHO
ADOREI FAZER ESTES CAMINHOS DE MESA
SÃO MUITO GOSTOSOS DE FAZER

ATENÇÃO

OS GRAFICOS EU PEGUEI EM OUTROS BLOGS
QUE NO MOMENTO E NÃO LEMBRO
MAS VOU PROCURAR NAS MINHAS PASTA
DE GRAFICOS
E SERÁ A PROXIMA POSTAGEM COM OS
MERECIDOS CRÉDITOS

BEIJOS E OBRIGADO PELA VISITA
ADORO TODAS VOCES

20 comentários:

Kraft Bircke disse...

Olá VitOria !!!

ADorei os caminhOs ... ficaram msm lindOs !!!

A nossa troquinha de Natal esta pronta ... só esperando o dia p posta-la

Big beijOs!

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI SAUDADES.....
TA TUDO LINDO NO SEU BLOG
PARABENS!!
ADOREI SUA FEIRINHA
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOO

Nilda Biagio disse...

Olá Vitória
Bom saber que vc está bem e produzindo coisas lindas!!
Bj
Nilda

Mirian disse...

Estão lindos!!
Bjos!!!!

Katia Missau disse...

Olá Vitoria querida!! Vim agradecer a visita!! Aqui em florianopolis estamos bem...porem muito abalados em ver uma catastrofe com essas dimensões!!! Estamos torcendo que a chuva pare...pois ela voltou com muita intensidade!! Bj

Kátia Missau

Kraft Bircke disse...

Oiii!

ChatO nada!!! hahha ....
Sabe q eu gOstO das troquinhas pelO msm motivO ... fIcO ansiosa a espera do carteirO ... haah ...

Fique com DEus!
BeijOs!

Kraft Bircke disse...

Eu d novO Vitoria!

.... è q eu estava olhandO meus e-mais e nao consegui achar o seu endereço ... vc poderia me mandar novamente ... Por favOr???

kekaartezanatos@gmail.com

BeijOs

Anônimo disse...

Olá Vitória, tudo bom??
Os caminhos de mesa estão todos lindísimos.
Parabéns!!
Tenha um lindo dia.
BEJINHOS

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA ADOREI TODOS OS SEUS CAMINHOS FICARAM LINDOS E COLORIDOS.

" Lembre-se "


Se você está triste porque perdeu seu amor,
Lembre-se daquele que não teve
um amor para perder.
Se você se decepcionou com alguma coisa,
Lembre-se daquele que o próprio
nascimento já foi uma decepção.
Se você está cansado de trabalhar,
Lembre-se daquele que, angustiado,
perdeu um emprego.
Se você reclama de uma comida mal feita,
Lembre-se daquele que morre
faminto sem um pedaço de pão.
Se seu sonho foi desfeito,
Lembre-se daquele que vive um
pesadelo constante.
Se anda aborrecido,
Lembre-se daquele que espera
um sorriso seu.
Se você teve:
Uma amor para perder,
Um trabalho para cansar,
Um sonho desfeito,
Uma tristeza para sentir,
Uma comida para reclamar...
Lembre-se de agradecer à Deus!
Por que existem muitos
que dariam tudo para estar no
seu lugar.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga
______ ,-~-. .___.--.___. .-~-. ___
_______/ .- ,´__________`.-. '\___
_______\ ` /`__________' \ ´ /___
________'-/___´a___a`___\-´____
_________|____,´(_)`.____|_____
_________\ ___( ._|_. )___ /______
__________\ __`.___,´__ /_______
__________.-`._______,´-._______
________,´__ ,'__`-´__', __`._____
_______/___ /.................'\ ___\____
_____,´___ /. Um abraço .'\ ___`.___
___,´_____|. macio, fofo e '|_____`._
__|_____,´.|.......Muito........|.`.____ _|
___`.__,´.-. \Aconchegante/.-. `.__,´_
_________/_`. ________,´_\_______
__.""-._,'______ `._:_,´ _____',_.-""._
_/_,-._`_______)____ ('______´_,-._\_
(_(___`._____,´_____`._____.´___)_)
_\_\____\___,´_______`.____/___/

um ótimo final de semana
bjos Ivania

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Que ótimo que já se recuperou!
Que lindos caminhos de mesa, adorei!!
E a feirinha então, cheiinha de trabalhinhos lindos! Eu ainda vou aí pode me aguardar, rsrs...
Amiga, é uma luta né? Casa, filho, trabalho...e dizem que somos o sexo frágil, brincadeira, rsrsrsrsrs...
Bjos e ótimo final de semana!!
:)Vilma Melo

Unknown disse...

Oi Vitoria, td bem amiga, tem uma coisa que eu gostaria que vc pegasse la no meu blog, da uma olhadinha, otima semana te adoro, beijos

Ivania Artesanatos disse...

Ola no meu blog de mimos ten desafio um boa semana
bjos
Ivania

Gilda Maria disse...

Olá Vitoria,
lindos seus trabalhos!
Parabéns,
tenha uma ótima semana.
Bjs,
Gilda

Kraft Bircke disse...

Oi Vitoria...
Tem um selinhO p ti no meu blog ...
e amanha estarei indo no correio viu!

BeijinhOs!

Elba Pessanha disse...

Tem presentinho no meu blog para você. Passe para pegar pois foi oferecido com carinho a você.
Beijos!

NİSANUR disse...

HELLO,IT'S VERY BEAUTİFUL,BY.

Unknown disse...

oi querida
lindos trabalhos
mara...maravilhosos
parabéns
beijos e tenha uma maravilhosa semana

Anônimo disse...

olá amiga amei seus caminhos de mesa. teria como você me manda a receita pelo meu e-mail. docinha_mello@yahoo.com.br desde já agradeço, bjs e até mais.

Anônimo disse...

Oi Vitoria adorei a foto do seu cachorrinho ele é igual o meu que se chama Neves. Eu também adoro os animais. Beijos Simone