Oi Vitoria Estamos todas solidarias. Tivemos tantas tragedias ultimamente, mas, nada chocou-nos tao profundamente como esse episodio. Sou psicologa e sei que muita gente doente mental vive ao nosso redor e nem sempre conseguimos identificar a loucura que nos rodeia. Bjs Heloisa Helena
Sou Moradora de Realengo desde criança e posso garantir, foi a cena mais triste que pude presenciar em toda minha vida.Não me esqueço quando iniciou o primeiro tiro e corri para janela. A unica coisa q eu conseguia fazer naquele momento era clamar bem alto Senhor para parar aquela arma. No inicio achei q fosse assalto na rua, mas depois com a continuação dos tiros vi q não se tratava disso. Momentos terríveis que passei, e choro até hoje quando lembro. principalmente, quando as alunas da escola, começam a gritar, corro para janela como aquele dia. Mas graças a Deus quando chego lá lembro que os gritos fazem parte da rotina dela. Sinto muito, pela família dessas crianças e por elas tbm. Até pelo infeliz doente que não teve um acompanhamento, uma atenção como deveria naquele colégio e culpo até hoje a escola, por essa tragedia! Culpo, pq vi vários jovens moradores do condominio que moro, dizendo q ele(Assassino) passou o pão que o diabo amassou naquela escola na mão deles(colegas de classe)como trancavam ele dentro do latão de lixo,colocaram a cabeça dele no vaso com urina e deram descarga, os meninos seguravam ele para as meninas baterem e por ai vai... Sem contar com a entrevista de uma professora que se dizia ter sido professora dele. Quando o radialista perguntou, como era o comportamento do ex aluno em sala de aula? Ela teve a coragem de responder: Normal. ele nunca deu trabalho, ficava sempre de cabeça baixa e dormindo na sala. Gente! Cade o profissionalismo e a psicologia dessa profissional? desde quando é normal um aluno chegar em sala de aula, tds os dias e dormir até a hora de ir embora? Esse garoto era doente, tinha sérios problemas com a escola e viveu para se vingar, infelizmente quem pagou, foram crianças que nada tinham a ver com isso! Agora vivem de sensacionalismo com essa tragedia. Ai que bom desabafar!!
5 comentários:
Muita fé e força a estas famílias...
Verdade, amiga. Estamos todos muito tristes com o ocorrido.
Que Deus conforte as almas das vítimas e seus parentes.
Oi Vitória.
Nem sei o que dizer de tamanha tristeza.
Que DEUS alivie a dor e sofrimentos destas famílias.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.
Oi Vitoria
Estamos todas solidarias. Tivemos tantas tragedias ultimamente, mas, nada chocou-nos tao profundamente como esse episodio. Sou psicologa e sei que muita gente doente mental vive ao nosso redor e nem sempre conseguimos identificar a loucura que nos rodeia.
Bjs Heloisa Helena
Sou Moradora de Realengo desde criança e posso garantir, foi a cena mais triste que pude presenciar em toda minha vida.Não me esqueço quando iniciou o primeiro tiro e corri para janela. A unica coisa q eu conseguia fazer naquele momento era clamar bem alto Senhor para parar aquela arma. No inicio achei q fosse assalto na rua, mas depois com a continuação dos tiros vi q não se tratava disso. Momentos terríveis que passei, e choro até hoje quando lembro. principalmente, quando as alunas da escola, começam a gritar, corro para janela como aquele dia. Mas graças a Deus quando chego lá lembro que os gritos fazem parte da rotina dela.
Sinto muito, pela família dessas crianças e por elas tbm.
Até pelo infeliz doente que não teve um acompanhamento, uma atenção como deveria naquele colégio e culpo até hoje a escola, por essa tragedia!
Culpo, pq vi vários jovens moradores do condominio que moro, dizendo q ele(Assassino) passou o pão que o diabo amassou naquela escola na mão deles(colegas de classe)como trancavam ele dentro do latão de lixo,colocaram a cabeça dele no vaso com urina e deram descarga, os meninos seguravam ele para as meninas baterem e por ai vai...
Sem contar com a entrevista de uma professora que se dizia ter sido professora dele. Quando o radialista perguntou, como era o comportamento do ex aluno em sala de aula? Ela teve a coragem de responder: Normal. ele nunca deu trabalho, ficava sempre de cabeça baixa e dormindo na sala.
Gente! Cade o profissionalismo e a psicologia dessa profissional? desde quando é normal um aluno chegar em sala de aula, tds os dias e dormir até a hora de ir embora?
Esse garoto era doente, tinha sérios problemas com a escola e viveu para se vingar, infelizmente quem pagou, foram crianças que nada tinham a ver com isso! Agora vivem de sensacionalismo com essa tragedia.
Ai que bom desabafar!!
Postar um comentário