12 de set. de 2009

TOALHA DE MESA EM CROCHE

Quanto vi este modelo de toalha no blog
da VÂNIA DIAS eu adorei logo
tomei coragem e fiz uma
foi o presente de aniversário
da minha mãe
ela adorou



Nestas fotos ela ainda não esta terminada
ainda falta algumas carreiras
É que eu aproveitei a maquina da minha sobrinha que estava aqui em casa


A Vânia fez uma lilás que ficou muito linda
eu preferi vermelha
usei linha anne
como eu aumentei a receita
eu gastei quase 3 novelos de linhas

A receita com o grafico estão aqui

Desejo a todas um otimo domingo
E deste já agradeço as visitinhas de voce
beijos

12 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Seus trabalhos estão cada dia + Lindosssssssss.
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração !!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Guadalupe disse...

El idioma no importa,se que entiendes que me encanta tu blog,que es muy bello y por eso se encuentra en mis favoritos....gracias por tu visita....siempre paso a verte....que tengas una linda noche....besos.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA..

Gosto de voce de graça
gosto de sua companhia
gosto de sua inteligência e humor picante
gosto de sua presença e sorriso.
Gosto dessa nossa amizade
despretensiosa, graciosa
muito bom gostar de voce
um gostar de bem querer.
De me preocupar com seu humor
de desejar sempre seu bem estar
de saber de suas ansiedades
de ouvir seus queixumes.
De me preocupar com suas preocupações
de participar dos seus problemas.
Também gosto de lhe ver bonita
charmosa e bem vestida
Gostoso massagear seu ego
e de enfeitar sua vaidade
sinto orgulho por ser sua amiga
Porque simplesmente gosto de voce.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEAI DE MUITAS BENÇÕES.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

Amiga que toalha linda parabens, amei, adoro vermelho da um ar de4 imponencia a peça. Otima semana a vc beijos

Clemilde disse...

Oi Vitória!
Linda toalha.
Agradeço sua visita ao meu outro blog, só que tá meio paradinho. Esqueço dele.

Beijos.

Lúcia disse...

Olá, Vitoria,essa toalha é mesmo muito linda!E de qq cor,acho!
Parabéns pra sua mãezinha!
Bjs,
Lúcia

Vânia Dias disse...

Olá
uauuuuu...ficou realmente linda..eu tbm qdo vi me deu logo vontade de fazer e impressionante como foi rápida...qto as carreiras é bom aumentar sim pq senão fica curta...parabéns!!!!
Boa semana
bjs

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga linda perfeita sua toalha sua mãe deve ter ficado muinto feliz, uma boa semana
bjos Ivania

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Vitoria

Amei..amei e amei esta toalha vermelha...minha cor preferirda....Pro natal é so colocar um arranjo com folhas verdesd que vai ficar um show...qualquer coisa que colocares em, cima vai ficar lindo...Bjs amiga e bom final de semana Heloisa helena

Jil Sousa disse...

Oi,
Já tinha visto a toalha da Vânia e a tua ficou linda também.
Teu blog é uma graça! Parabéns!
bjs, Jil

Silvana disse...

Oi querida amiga!!!!
Linda mesmo essa toalha hein!!!! A mamita que vai gostar...rsrs...!!!
Beijinhos e linda sexta-feira pra vc!
Silvana

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ LINDA AMIGA!!!


Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.