3 de set. de 2009

A ultima prova do vestido de noiva
será que sai?






BEIJOS

17 comentários:

Guadalupe disse...

Está precioso el vestido,es una belleza.....que tengas un lindo día....cariños.

Mazane disse...

tá muito fofo esse vestido!!!!

Siegrid Pabst disse...

tá muito lindo !!!!
parabéns !!
beijossss

Claudiele disse...

Oi minha querida, é tudo mto lindo no seu blog, mas este vestidinhu, maravilhosoooooo!!!!! Sou suspeita pq amo barbie...rsrss
parabéns....bjus

Silvana disse...

Claro que sai, querida amiga!!!! Já está lindo, lindo!!! Vai ficar perfeito. Estou doida para ver completo...estou pensando se faço um de noiva para a minha...mas e kd o noivo...dá azar né...kkkkk!!!!
Beijokinhas e obrigada pelo seu carinho de sempre!!!!
Lindo final de semana!
Silvana

Nélia Botelho disse...

Como vai vitória?

Está lindíssima e parabéns não só pela arte , mas pela paciência para trabalhos tão delicados.
bjs
Nélia

Nélia Botelho disse...

...desculpe..Vitória saíu com um v pequano...
bjs
Nélia

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Vim agradecer a asua visita e desejar uma otima semana,querida!!
Beijos..Sandra Coatti

Nile e Richard disse...

Oi Vitória,bom dia.
Adorei o lindo vestido de noiva.
Tem mimo 248 para voce.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Andrea Melo disse...

Bom Dia amiga!
Tem uma promoção bem legal
no meu Blog, dá uma passadinha lá!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Ficou lindo!!! Parabens.
Um abraco,
fabi.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Lúcia disse...

Olá, Vitória, que lindo este vestidinho, aliás os outros tb. Parabéns pela paciência e criatividade.
Bom fim de semana!
Bjs,
Lúcia

Siegrid Pabst disse...

Ei amiga! obrigada pelo elogio tb !!! e pode perguntar, nao tem problema...
Para fechar as roupinhas (se for roupinha de calor) geralmente eu faço um cordãozinho em crochê, pra ficar bem ajustado... e uso também aqueles botõezinhos de bebê, para vestidinhos fechados e blusinhas, sabe, aqueles redondinhos em cima, bem pequeninhos.
Espero ter lhe ajudado !!
Abraço e bom domingo pra você!!

Denise disse...

adorei o vestidos q vc faz. Já faz um tempinho que venho procurando na net vestidos para a Barbie. Será que vc tem a receita pode ser de qualquer um. Se puder me ajudar te agradeço. Bjs. Denise

Anônimo disse...

Ficou lindo!!!!

Ariane Mello disse...

Oi Vitoria, que lindos estes vestidinhos! eu ando louca atras de graficos de vestidos para bonecas, mas ta dificil. As meninas fazem tudo de olho e eu não consigo fazer nada sem um grafico. Se vc conseguir para mim algum grafico destes vestidos ficarei muito contente!
mello.ariane@hotmail.com.
Tenha uma otima terça de Carnaval.
Beijinhos de sua mais nova seguidora. Ariane